visualizações da página :)

09 julho 2011

o mundo presume-se a 2 dedos de conversa , amizades restabelecidas e outras perdidas , consoante o tempo e o rumo do vento que sobre ele se estende , num determinado espaço de tempo , pelo qual me vejo a passar de dia para dia , sem uma meta pré-definida , cujo sentido , não posso descobrir , entre as entrelinhas jamais decifradas , cujo autor é anónimo , entre folhas de rascunho que pairam numa gaveta perdida no interior do quarto , num armário jamais aberto , cuja função e ser mais um recluso , entre os tantos que pairam nesse mundo fora . As qualidades , essas foram definidas num passado longincuo , entre tempestades de areia , onde és apenas mais um vulgar vagabundo . nesse teu pequeno mundo , que um dia se vai resumir a um sorriso rasgado , por mais que esse pesame pesado , que um dia por ele foi abismado te encha a cabeça de amarguras , de pequenas limitações físicas , ate que vais sentir a brisa do mar a pairar sobre ti , sem saber quando o seu fim , e ai vais presumir que a felicidade se vai resumir aquelas pessoas que vão estar do teu lado num presente que esta aqui ao meu lado , não fiques abismado , esquece o passado , e passa para o meu lado , que esta encurralado nesta folha de rascunho , que de dia para dia , e mais uma folha perdida no meio de um armário , e ninguém mais vai dar importância a estas palavras , que me roubam os pensamentos e umas pequenas horas do meu leve sono , que já me chama , para poder sonhar contigo nesta noite .

Sem comentários:

Enviar um comentário