visualizações da página :)

29 junho 2012

     Ele começa a gostar dela e ela aos seus olhos ela é uma mera cinderela. Trata-a como uma simples princesa, com todo o cuidado e delicadesa, ficando fascinado com o seu sorriso deslumbrante, e o seu olhar contagiante, abstraido do toque sensual das suas mãos sobre as dele. Por vezes sente o seu coração meramente derretido no desfrutar do seu pensamento, equivocado pela maneira mais certa, de lhe demostrar o seu sentimento. 
     A solidão, é algo nunca vivido neste individuo, subjugando todos os actos realizados por ela, como um mero trajecto. Ambiciona subjugar os actos e as palavras, derretidas naquela mera resma de papel, sobrevoando o amor que os une, de forma inquivoca, trancendendo ao próximo nível.
      Por vezes o rapaz equaciona um significado meramente decente para a definição do sentimento que usufrui pela rapariga, sistematizando tudo o que transparece no seu coração, de forma mirabolante. A sua vida ganha uma nova definição, enquanto os seus olhos têm um novo brilho cintilante, um bater do coração emocionante, soltando um breve rasgar de emoções, quando se aproximam os dois corações.
      Ao aproximarem-se, aprendem a viver de forma conjunta, envolvendo um sentimento diferente, meramente consequente. Por vezes uma mera questão de olhar, transtorna o sistematizar, equaciona um simples respirar, tudo baseado na mera questão de a poder amar. A vida é basicamente dois dias, portanto, transforma-a em simples alegrias.

Sem comentários:

Enviar um comentário